Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Lista de mais procurados no GOOGLE

1. Michael Jackson, Lady Gaga – 151.000.000
2. Beyonce, Miley Cyrus – 68.000.000
3. Taylor Swift – 45.500.000
4. Britney Spears – 37.200.000
5. Madonna, Chris Brown – 30.400.000
6. Kanye West – 20.400.000
7. Angelina Jolie, Adam Lambert, Paris Hilton – 11.100.000
8. Kelly Clarkson, Lindsay Lohan – 9.140.000
9. Jennifer Aniston, Jessica Alba – 6.120.000
10. Brad Pitt – 5.000.000

Greves obrigam Lady Gaga a adiar shows na França

O país está paralisado por manifestações contra um projeto de Nicolas Sarkozy

Greves obrigam Lady Gaga a adiar shows na França - Reprodução
 
Até mesmo Lady Gaga sentiu a força das greves que estão ocorrendo na França. A pop star foi forçada a cancelar seus shows em Paris neste fim de semana porque os franceses, descontentes com a tentativa do Presidente Nicolas Sarkozy de elevar a data mínima da aposentadoria, continuam a paralisar o país.
Gaga, que está em Londres, saiu para fazer compras esta manhã em seu melhor estilo.
Ela percorreu as ruas da capital inglesa com uma saia rosa fofa, feita aparentemente de cabelos, que parecia um híbrido de avestruz com flamingo e botas de saltos poderosos, que são sua marca registrada.
A cantora foi obrigada a cancelar os shows de Paris, em meio a temores de que os protestos pudessem afetar  a montagem dos palcos e impedirem os fãs de chegarem ao local dos concertos por falta de meios de transporte coletivo.
Gaga declarou:
"Infelizmente, como não há certeza de que os caminhões (com o equipamento) possam chegar até Bercy para os shows deste fim de semana, as apresentações de Lady Gaga foram adiadas. Lady GaGa pede desculpas a seus fãs por qualquer inconveniente."
Os shows foram remarcados para 19 e 20 de dezembro

Longa de José Padilha pode superar Se Eu Fosse Você 2, de Daniel Filho

Tropa de Elite 2 bate novo record de bilheteria - Divulgação

Tropa de Elite 2 alcança nesta sexta-feira (22) os 5 milhões de espectadores, segundo informações do jornal A Folha de S. Paulo. De acordo com a publicação, a saga do capitão Nascimento, que já está em cartaz há duas semanas, é exibido em cerca de 700 salas do País.
Segundo especialistas, nas próximas horas o longa de José Padilha promete superar a marca de Se Eu Fosse Você 2, dirigido por Daniel Filho, que já foi visto por 6,1 milhões e é recordista de bilheteria nacional.

domingo, 22 de novembro de 2009


Britney é coisa do passado,a queridinha dos paparazzi agora é Miley Cyrus!!!


Miley dá uma de paparazzi e tira fotos dos fãs!!!(foto acima)

Britney Spears já não tem mais o mesmo apelo de antes. Ao menos para os paparazzi americanos. A estrelinha pop que já protagonizou uma série de escândalos campeões de vendas – calcinhas à mostra, estranhas trocas de roupas, surtos dignos de cinema – não atrai mais tanta atenção. Quem garante é Brad Elterman, fundador da agência de fotos BuzzFoto.

Ele contou ao jornal “New York Daily News” que no último fim de semana nem uma dúzia de fotógrafos seguia os passos de Britney . “Enquanto isso. havia mais de 30 seguindo Miley Cyrus . A maior parte era gente que cobria Britney, mas agora eles querem alguma coisa nova. "Estão todos em cima de Miley”, disse.
 
 
<>
<>

A nova revista Atrevida. A capa pode ser com o Pelanza ou Selena gomes. Ediçao numero 197.
 
A nova revista Atrevida. A capa pode ser com o Pelanza ou Selena gomes. Ediçao numero 197.