Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Claudia Leitte é impedida de participar do desfile das campeãs

Claudia Leitte é impedida de participar do desfile das campeãs - Ag. News

Cantora não poderá mais substituir Gisele Bündchen no carnaval carioca

Publicidade
Claudia Leitte era o nome mais cotado pela Vila Isabel para substituir Gisele Bündchen no desfile das campeãs, que acontece neste sábado (12), no sambódromo carioca.
Mas a estreia da rainha do axé na Sapucaí teve que ser desmarcada por conta de compromissos profissionais. A reportagem de O Fuxico entrou em contato com a assessoria de imprensa da cantora, que explicou os motivos:
“Infelizmente ela não vai poder participar do Carnaval carioca. Vontade ela tinha demais, era um sonho desfilar na Sapucaí, ela estava encantada com a ideia, mas por conta de compromissos profissionais, ela está impedida de participar”, contou.
Mesmo com a partida de Gisele e seu marido, Tom Braddy, que já estão nos Estados Unidos, Claudinha  - que faz o Carnaval em Salvador - não pôde aceitar o convite para trocar, por uma noite, o trio elétrico baiano pelo luxuoso carro alegórico da agremiação do Rio de Janeiro.
"Claudinha ficou arrasada por não conseguir conciliar os compromissos. Mas ela garantiu que no próximo ano vai curtir o Carnaval no Rio, sua cidade natal, de qualquer forma", explicou a assessoria.
Vale lembrar que Claudia deve tirar férias de 20 a 30 dias nos Estados Unidos e viaja com o filho, Davi e com o marido, Márcio Pedreira.
Para evitar comentártios, a assessoria de imprensa da agremiação Unidos de Vila Isabel emitiu um comunicado oficial explicando a desistência da cantora.
Confira o comunicado na íntegra:
“A Unidos de Vila Isabel informa que, lamentavelmente, a cantora Claudia Leite não poderá substituir a über model Gisele Bündchen em sua oitava alegoria, As Vênus do Século XXI, amanhã, no chamado Desfile das Campeãs. Claudinha animou-se muito com a possibilidade de integrar a família azul-e-branca, mas sua agenda está repleta de compromissos relacionados ao Carnaval, havendo assim a necessidade de adiar seu tamanho entusiasmo. De acordo com a direção da Vila, nenhuma outra artista deverá ser convidada para a composição, o que não fará com que sua exibição perca o brilhantismo da apresentação realizada no Domingo de Carnaval. Estão confirmadas as beldades Quitéria Chagas, Lia Khey, Ariadna, Natália Castro e Camilla Belle, esta no lugar da atriz Mayana Moura. Quarta colocada na disputa deste ano, a agremiação, vale lembrar, contará o enredo "Mitos e histórias entrelaçadas pelos fios de cabelo", de autoria da carnavalesca Rosa Magalhães e do historiador Alex Varela”.