Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Taylor Swift ganha violão de 10 mil dólares de Jake Gyllenhaal



Depois de ver que a namorada tinha adorado um violão numa loja, Jake Gyllenhaal paga quase 20 mil reais no presentinho. Saiba mais!

Jake Gyllenhaal acaba de ganhar mais ainda nossa admiração. O ator, namorado da diva Taylor Swift, parabenizou a cantora por seus 21 anos com beijos, abraços e um presentinho de 10 mil dólares.
O jornal britânico The Sun diz que, enquanto passeava com Taylor em Nashville, os dois entraram em uma loja de violões e a cantora adorou um deles, que custava muito caro. Para agradar Tay, ele acabou comprando o presentinho pra ela.
"A Taylor amou tanto o violão. Mais tarde, naquele dia, Jake foi à loja e comprou pra ela. Ele só iria comprar como um presentinho, mas depois virou um presente perfeito para o aniversário dela", disse uma fonte.
Bem q todo namorado podia dar um "presentinho" desse, né?

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Kevin Jonas fala pela primeira ves sobre Demi Lovato

“Nós desejamos a melhora dela” diz Kevin Jonas sobre Demi Lovato



Kevin Jonas fala sobre Demi Lovato em programa na MTV norte americana

Os irmãos Jonas não tinham comentado em público sobre o que aconteceu com a cantora Demi Lovato até o último fim de semana, quando na exibição do programa “Seven” na MTV dos EUA, Kevin falou sobre a amiga de turnê.
 O músico contou que nem ele, nem os irmãos foram visitar Demi na clínica de reabilitação, onde permanece internada desde outubro. Os Jonas também não tem mantido nenhum tipo de contato com ela.
 "Ainda não conversei com Demi, mas claro que desejamos melhoras na recuperação dela", completou Kevin.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Cai na rede um vídeo de Miley Cyrus se drogando!

 
A atriz e cantora Miley Cyrus foi filmada rindo sem parar e descontroladamente após fumar o conteúdo de um "bong" (cachimbo grande usado para consumo de substâncias alucinógenas). Quem publicou o vídeo foi o site TMZ, que alega que a filmagem foi feita cinco dias antes da festa de 18 anos da estrela - no dia 23 de novembro.
Cercada por amigos, ela é vista tendo ataques de riso após tragar o cachimbo algumas vezes. Segundo fontes, o que estaria sendo fumado não seria maconha, mas sim salvia, uma erva alucinógena, também conhecida como "erva dos deuses", que tem efeitos psicoativos. Seu porte é permitido na Califórnia.
O que está acontecendo com Miley? Sério, o quê?
Clique aqui e veja o vídeo!

(créditos:
Yahoo! Cinema e Popline)