Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Para entrarmos no clima halloween vamos lhe enscinar como fazer sua abóbora para o Dia das Bruxas.



Tenho certesa de que vai ficar super legal na porta de sua casa!!!









Robert Pattinson faz festa de Halloween para elenco de Amanhecer

O galã da saga Crepúsculo mandou até fazer fantasias para todos os convidados

Robert Pattinson faz festa de Halloween para elenco de Amanhecer - Grosby-Group
Publicidade

Robert Pattinson vai gastar £30,000 (R$ 80 mil) em uma festa de Halloween de luxo para seus colegas da saga Crepúsculo.
O ator britânico decidiu dar de presente ao elenco e à equipe do último episódio da série, Amanhecer, uma festa à fantasia, durante a pausa das filmagens deste fim de semana, e até contratou um casal de estilistas para criar fantasias especialmente assustadoras para todos.
Uma fonte disse ao jornal Daily Star: "Rob está organizando um grande evento para comemorar o Halloween, ele acha que vai ser divertido todos se vestirem com fantasias macabras.”
Segundo a fonte, todos na equipe são grandes fãs de Rob e estão ansiosos pela festa. Há rumores de que R-Patz irá se vestir de Drácula.
E parece que Kristen Stewart, protagonista do filme ao lado de Pattinson e sua namorada na vida real, vai receber um presente especial no Dia das Bruxas.
"Rob comprou um anel vintage de ouro com um coração vermelho para Kristen.  Está planejando dar a ela um pouco antes do início da festa."

Dicas de looks para o Halloween

Dicas de looks para o Halloween

Veja como montar uma produção com o que você tem em casa ou então confira idéias para investir em uma fantasia!

Inspiração vampira e gótica


Demi Lovato, Peaches Geldoff e Pixie Lott

Quer ocasião melhor para aproveitar essa influência vampiresca do que no Halloween? Para isso, aposte em cores como vermelho, vinho, roxo e, principalmente, o preto! Nos tecidos, o destaque vai para o veludo – mas vale também apostar nas transparências! Acessórios como crucifixos, cinto com tachas e a meia-calça preta dão o toque dark final ao look.



O legal é que dá para improvisar um look vampiro com o que você tem em casa! Se você não tem um blazer ou vestido de veludo, dá para achar por bons preços em brechós (ou quem sabe até no armário da sua mãe!), já que o tecido foi sucesso em décadas passadas.

Halloween chique


Taylor Momsen, Emma Roberts, Kelly Osbourne e Ashlee Simpson

Como em muitas festas de Halloween a fantasia não é obrigatória (um look preto já é suficiente), aposte em um look mais sofisticado com uma das tendências mais fortes da moda atual, a renda! Outra opção é a legging de couro para um look dark com uma pegada mais rock. Capriche na maquiagem também para deixar a produção mais sombria (em breve daremos dicas de looks no Capricha no Make!).



E como a renda e o couro estão super em alta, você provavelmente já tem alguma peça assim! Se não, dá para achar opções superestilosas e a um bom preço em lojas de departamento como C&A e Renner.

Investindo na fantasia

Se a ideia é investir em uma fantasia, aqui vão algumas inspirações do que as famosas usaram no Halloween do ano passado! Das mais sexies às divertidas, tem para todos os gostos!



Miley Cyrus de índia; Blake Lively de aeromoça; Ashley Greene com um “vestido pavão”; Bella Thorne de Chapéuzinho Vermelho.



Kim Kardashian de Mulher Maravilha; Nina Dobrev de mágica; Gwen Stefani de Jessi, do Toy Story e Nicky Hilton, de Audrey Hepburn em “Bonequinha de Luxo” (dá até para copiar com um vestido preto clássico que você já tenha em casa!).

Inspiração nas divas do pop!



Vale apostar nos looks megafofos da Katy Perry! O vestido de látex (parece de plástico) já é super característico do figurino dela e uma opção para quem quer encarnar mesmo a cantora! Vale também se inspirar no jeito em que a cantora se joga nas brincadeiras: que tal o look nerd que ela usou no Teen Choice Awards este ano?



Quando se trata de Lady Gaga, quase todo look daria uma boa e ousada fantasia! Um look super característico da cantora é o cabelo laço que ela usou muito mais no começo da carreira. Para copiar os looks mais polêmicos, aposte em um vestido bem estruturado com ar futurista, ou em um look rendado da cabeça aos pés – na cabeça, vale ficar apenas com uma máscara de rosto!

Fantasia nos detalhes



Uma peruca colorida, como a Katy Perry adooora usar, já o tom de brincadeira para um look de Halloween. Ou então acessórios como a tiara de orelhinha e a gravatinha + maquiagem de gatinho da Miranda Cosgrove também valem como um visual para a festa!

Gostaram?
 












Como deu para ver todos esse famos tem uma estátua de cera a sua homenagem!!
É demais e ainda parece muito.

domingo, 24 de outubro de 2010

Emily Osment - All The Way Up (HD)

Emily Jordan Osment (Los Angeles, 10 de Março de 1992) é uma atriz, cantora e compositora norte-americana. É filha de Eugene Osment e Theresa Osment e irmã do actor Haley Joel Osment, mais conhecida por interpretar Lilly Truscott na série Hannah Montana. Agora depois de muito tempo esta se revelando como cantora. Ela tem talento mesmo.
EmilyOsmentApr09.jpg

Emily Osment Let's/Lets Be Friends Official Music Video HQ!

Kesha- tik-tok (Chipettes First One out + download)

Ke$ha - Your Love Is My Drug

Paramore: Decode [OFFICIAL VIDEO]

D+

TOP 20 Brasil

1Katy PerryKaty PerryTeenage Dream
2Justin BieberJustin BieberSomebody To Love
3Michel TeloMichel TeloFugidinha
4Yolanda Be Cool & DcupYolanda Be Cool & DcupWe No Speak Americano
5Guilherme & SantiagoGuilherme & SantiagoTa Se Achando
6Luan SantanaLuan SantanaAdrenalina
7Claudia Leitte & BeloClaudia Leitte & BeloDon Juan
8RihannaRihannaOnly Girl (In The World)
9NatirutsNatirutsVoce Me Encantou Demais
10Victor & LeoVictor & LeoNao Mais
11Ke$haKe$haYour Love Is My Drug
12Marcos & BelluttiMarcos & BelluttiSem Me Controlar
13Planta & RaizPlanta & RaizRaiou
14Eduardo CostaEduardo CostaFeito Tatuagem
15Eminem & RihannaEminem & RihannaLove The Way You Lie
16Jorge & MateusJorge & MateusAmo Noite E Dia
17Flo Rida & David GuettaFlo Rida & David GuettaClub Can't Handle Me
18Justin Bieber & Jaden SmithJustin Bieber & Jaden SmithNever Say Never
19ExaltasambaExaltasambaTo Vendo Aquela Lua
20Bruno MarsBruno MarsJust The Way You Are