Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

FAMOSOS: RADCLIFFE COMENTA A ULTIMA CENA DE HARRY POTTER !!! FOI MUITO TRISTE.

“Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 1” está prestes a estrear, e os comentários sobre o longa e o fim próximo da saga estão a mil. Daniel Radcliffe, é claro, também está nervoso com a história na reta final, e comentou com o “Access Hollywood” sobre a última cena da produção.

“Foi muito, muito triste. Nós nos desmanchamos em lágrimas. A produção também chorou, porque ela ficou lá por dez anos. Foi um sentimento muito estranho, e me senti estranho naquele momento. Eu pensava: ‘Vou perder muito o amor que sentíamos um pelo outro diariamente’”, contou.

Sobre a cena em que aparece tirando a camisa, Radcliffe se mostrou modesto: “Eu ouvi de uma amiga que quando eu tirei a camisa [no filme], houve muitos assobios na plateia. Eu fiquei muito, muito feliz!”.

Além disso, Daniel disse que acha os assobios e os elogios, quando apareceu seminu, surpreendentes, porque ele é “muito magro e pálido”, como Robert Pattinson. Aliás, o intérprete de Harry Potter falou sobre a suposta rivalidade com o astro de “Crepúsculo”.

“Alguém falou sobre uma suposta rivalidade entre Robert Pattinson e eu, e o impressionante sobre isso é que nós só concorremos pelo título de mais pálido. Somos brancos como papéis, então isso é um conforto”, brincou ele, rindo.

Ainda de acordo com o “Access Hollywood”, Radcliffe disse que seguiria a tradição do elenco de “Senhor dos Anéis” – em tatuar algo que simbolize o filme –, mas somente se seus colegas também se arriscassem a deixar uma marca da saga “Harry Potter” na pele.

“Acho que se todo o mundo fizesse, eu provavelmente também faria [a tatuagem]. Teríamos que ser bem específicos sobre o design, porque eu não tatuaria um crânio, nem óculos, nem uma vassoura, ou o escudo de Hogwarts – nada desse tipo!”, ressaltou.

“Rupert [Grint] disse outro dia que ele vai tatuar o meu rosto em algum lugar. Então, talvez eu tatue o rosto dele em algum lugar do meu corpo também. Vamos fazer uma espécie de troca”, contou ele, rindo.

“Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 1” estreia em todo o mundo na próxima sexta-feira (19).

Claudia Leitte se irrita ao ser vaiada durante show no Paraná

Claudia Leitte (foto de arquivo)

Claudia Leitte não gostou nada de ser vaiada durante um show que ela fez na madrugada desta segunda-feira, 15, na cidade de Pato Branco, no Paraná. A cantora, que se atrasou para entrar no palco por culpa de alguns problemas técnicos após uma forte chuva, interrompeu o show e se emocionou ao responder às vaias do publico.
“Sou muito sincera no que eu faço. Eu viajei seis horas, fiz um show até cinco horas da manhã ontem… Cheguei toda feliz em Pato Branco há duas horas atrás direto para o show. Estava no camarim esperando que um problema, que eu não sei qual foi. O nosso painel de led não funciona, o nosso som não está funcionando direito ainda. Infelizmente, ninguém comunicou a vocês. Eu acho que vocês têm todo o direito de bradar contra isso. Mas vocês me fizeram sentir uma porcaria lá dentro (no camarim), um lixo. Eu saí da minha casa, deixei meu filho… Crente que ia chegar abafando em Pato Branco e ia receber o maior carinho, o maior amor do mundo, mas eu me senti um nada, uma porcaria lá atrás. Eu peço desculpas a vocês que não fizeram parte dessa coisa bizarra que foi para tentar me agredir, me humilhar, seja lá o que for… A culpa não é minha. (…) Infelizmente, eu não tenho um sorriso verdadeiro para dar agora. Vou fazer como der, o que der para fazer. E na hora que o sorriso brotar, eu espero que ele vá até o coração das pessoas que fizeram isso comigo, que me fizeram sentir muito mal. Mas eu não vim aqui para conversar não. Vim aqui para fazer o melhor show da minha vida e eu vou fazer”, disse ela arrancando aplausos e gritos eufóricos do público antes de cantar “Beijar na boca”.

Assista ao vídeo com o desabafo de Claudia Leitte

Demi Lovato quer passar o feriado de Ação de Graças em casa

Demi continua internada, mas já faz planos de ir para casa passar o feriado de Ação de Graças com a família


Já faz quase 15 dias que Demi Lovato está internada em uma clínica de reabilitação por conta de problemas de saúde, como a gente explicou aqui, lembram?
 

Segundo entrevista para o site Inside Edition, o pai da cantora afirmou que ela está bem e se recuperando aos poucos, mas a previsão de alta deve ficar só para o começo do ano que vem.

Enquanto isso, pode ser que Demi seja liberada pelo menos para passar o feriado de Ação de Graças com a família, data super comemorada nos Estados Unidos, na última quinta-feira de novembro.
 

A gente torce muito para a recuperação de Demi Lovato e queremos vê-la em breve de volta a turnê.