Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Quando soube que semana que vem não tinha aula:

Enquanto isso os nerds:

Bobões nem para eles ficarem assim:

É seriam idiotas do mesmo jeito!!

Justin e Selena dando beijinhos!! O casal está mesmo apaixonado!!



Justin Bieber e Selena Gomez posaram juntinhos no tapete vermelho de uma festa pós-Oscar, você lembra? Pois o clima carinhoso continuou durante o evento, realizado na madrugada da última segunda-feira, dia 28 de fevereiro, em Los Angeles.
Os astros foram flagrados dando um beijinho enquanto estavam na parte de fora da comemoração. Vale lembrar que foi durante esta festa que o casal tirou algumas fotos dentro de uma cabine e, em uma das imagens, Bieber aparece dando um beijo no rosto da atriz e cantora.Os dois não confirmam um possível namoro, embora os boatos aumentem a cada dia. Justin, que completa 17 anos nesta terça-feira, dia 1 de março, comentou em entrevista que Selena é uma de suas melhores amigas.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ontem Justin Bieber e Selena Gomez foram juntos a festa da Vanity Fair do Oscar no Sunset Tower Hotel, na Califórnia. O suposto casal chegou ao tapete vermelho de mãos dadas e ficaram juntos para as fotos. Confira as fotos:



De acordo com o HollywoodLife, as demonstrações públicas de afeto do casal no tapete vermelho não foram nada perto do que aconteceu dentro da festa. Mesmo com a presença de astros como Mick Jagger e Hailee Steinfeld, Justin e Selena permaneciam de mãos dadas e raramente saíam um do lado do outro.
Para completar, os dois vestiram roupas Dolce & Gabbana, e o lenço do smoking de Bieber combinava com o vestido de Selena.
Eles inclusive tiraram fotos em uma cabine fechada, e em uma das fotos, Justin aparece enterrando seu rosto no decote de Selena. Confira abaixo:









Post de:

 
Esse é o Sportacus (lazy town)

Olha a diferença!!