Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Atores da saga Crepúsculo já estão no Brasil

robpattinson
5/Novembro/2010 17:10

Reprodução/Twitter








Os atores vieram ao Brasil para gravar "Amanhecer", último livro da saga "Crepúsculo".
Taylor Lautner não veio, provalvelmente porque não tá nas cenas da lua-de-mel de Bella e Edward. Se o Jacob estivesse no meio, seria muuuuuito estranho, né?

Bom, para quem for ou já estiver no Rio (como a nossa sortuda postadora Kakaa Soaares), o casal está hospedado no Copacabana Palace, ok?

As gravações de "Amanhecer" no Rio incluem cenas na Lapa, à noite, e em um ponto da zona sul. O casal de vampiros e a equipe são esperados para gravar, entre os dia 7 e 14, na cidade histórica de Paraty, no litoral sul do estado. Já estão mobilizadas quatro pousadas, uma mansão foi alugada e há dois grandes cartamarãs com suítes a espera da produção.
Os atores devem deixar o país entre os dias 12 e 14 de novembro, mas tudo depende do que vai ser produzido para o filme.

Ontem pela manhã Robert Pattinson e Kristen Stewart desembarcaram no Aeroporto Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro. Taylor Lautner não veio com o casal como foi dito (que pena!).

Os dois estão hospedados no Copacabana Palace, onde muitos fãs já levantaram acampamento e só pretendem sair ao conseguirem a tão sonhada foto ou autógrafo dos astros. E, para delírio desses fãs, Kristen e Robert apareceram na janela do hotel durante a tarde. #histeria

E, é claro que a Atrê não podia deixar de mostrar essas imagens para vocês. Confira!

Reprodução/Twitter
Kristen de olho na janela
Reprodução/Twitter
Rob dando uma espiadinha nos fãs
Crédito à Capricho, Atrevida e Rosas e Romances(blogspot)

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mais um vídeo fofo: Justin Bieber canta "Teenage Dream" e ensina dancinha

Mais um vídeo fofo: Justin Bieber canta

Em programa de televisão americano, cantor dá uma palhinha do hit de Katy Perry e ainda ensina uma dança estranha para apresentadora.

Justin Bieber consegue mesmo fazer as meninas ficarem caidinhas por ele. Nesse novo vídeo, de uma aparição surpresa dele no "The Ellen Degeneres Show" de ontem (03/11), o cantor estava fofíssimo!

Além de contar sobre um encontrinho que teve com Selena Gomez num jogo de futebol de escola, Justin cantou "Teenage Dream", da Katy Perry, e no fim do vídeo ensinou uma dancinha bem diferente.

Assista!



Own! *-*

Demi Lovato em crise: entenda o que aconteceu com a diva!

Demi Lovato em crise: entenda o que aconteceu com a diva!

Voltamos aos últimos dias da cantora para tentar entender o que está acontecendo com ela

De uma semana para cá, vários boatos sobre a saúde de Demi Lovato apareceram pela mídia. Isso porque a cantora abandonou a turnê, que estava fazendo pela América Latina junto com os Jonas Brohters (Camp Rock 2), voltou pros EUA e se internou numa clínica (como contado aqui).
A crise

Os motivos reais ainda não foram revelados oficialmente por ninguém relacionado a ela, mas existe a possibilidade dela ter tido uma crise devido a um distúrbio alimentar, auto-multilações e stress.
Saúde
e saída da turnê
No final de semana passado (30 e 31/10), Demi chegou a se consultar com um médico no Peru, onde estava em turnê, devido a dificuldades para respirar. Ela foi diagnosticada com asma. Depois desse susto divulgado pela mídia local, a cantora então abandonou a turnê Camp Rock 2 e voltou para os EUA para o tratamento correto. Com isso, os shows que ela faria até o fim da tunê, incluindo os no Brasil, não vão contar com presença de Demi =(
 

No mesmo fim de semana ela deletou sua conta no Twitter (@ddlovato).
 

[PERFORMANCES] American Music Awards

Foi divulgada uma possível lista das performances que acontecerão no American Music Awards 2009. Miley está incluída com duas músicas. Confira:
3OH3! & Katy Perry – “Starstrukk (Remix)”
Ashley Tisdale – “Crank It Up”Beyoncé – “Sweet Dreams”
Black Eyed Peas – “Meet Me Halfway”
Boys Like Girls & Taylor Swift – “Two Is Better Than One”
Carrie Underwood – “Cowboy Casanova”
Cobra Starship – “Hot Mess”
Colbie Caillat – “Fallin’ for You”
David Guetta & Akon – “Sexy Bitch”
Demi Lovato – “Got Dynamite”
Jason Derulo – “Whatcha Say”
Jay Sean & Lil Wayne – “Down”
Justin Bieber – “One Less Lonely Girl”
Lady GaGa – “Bad Romance” / “Paparazzi”
Miley Cyrus – “When I Look At You” / “Party In the USA”Owl City –
“Fireflies”P!nk – “Funhouse”
Paramore – “Brick By Boring Brick”
Pitbull – “Hotel Room Service”
Taylor Swift – “Fifteen”
A lista pode ser um rumor, O AMA acontecerá no dia 22 de Novembro (Um dia Antes do Niver da nossa Diva Miley Cyrus)

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Cantora abandona turnê com os Jonas Brothers e se interna em clínica para tratar de problemas pessoais...

Demi Lovato vai para a 'rehab' tratar distúrbios físicos e emocionais

Demi Lovato cancelou a turnê mundial com os Jonas Brothers para se internar numa clínica de recuperação. De acordo com a assessoria da cantora, ela não tem problemas com drogas ou álcool, mas admitiu que a estrela está se tratando de "problemas emocionais e físicos".

"Demi Lovato deixou a turnê neste fim de semana para procurar tratamento médico para resolver problemas com os quais ela vem lutando por algum tempo", contou a assessoria da estrela.

A cantora tomou responsabilidade por suas ações e foi procurar ajuda. "É só isto que ela está fazendo. Somente isto", completou o assessor.

E aí vêm os boatos...


É claro que as fofocas e os boatos começam a surgir nessas horas. Segundo o site TMZ, eles conversaram com uns amigos próximos de Demi Lovato e eles teriam dito que a cantora se alterou e brigou brutalmente com uma mulher de sua equipe durante a turnê. "Foi isto que a fez procurar ajuda profissional em seguida", escreveu o site.

Em nota oficial, a assessoria de Demi Lovato disse que ela não será substituída na turnê dos Jonas Brothers.

Estamos torcendo para que Demi resolva seus problemas e fique em paz com ela mesma

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Demi Lovato foi pedida em casamento por um fã na Colômbia!

 Demi Lovato está em turnê pela América Latina junto com os Jonas Brothers, em Camp Rock 2. E logo depois do show que eles fizeram na última quarta-feira (27/10) na Colômbia, Demi foi abordada por um fã que se ajoelhou na frente dela para um pedido de casamento!
Claro que foi uma brincadeira, mas a cantora entrou no jogo e até disse “Sim, pode colocar o anel”. =)
Créditos à Capricho!
Créditos à http://rosaseromance.blogspot.com/ !