Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Atores da saga Crepúsculo já estão no Brasil

robpattinson
5/Novembro/2010 17:10

Reprodução/Twitter








Os atores vieram ao Brasil para gravar "Amanhecer", último livro da saga "Crepúsculo".
Taylor Lautner não veio, provalvelmente porque não tá nas cenas da lua-de-mel de Bella e Edward. Se o Jacob estivesse no meio, seria muuuuuito estranho, né?

Bom, para quem for ou já estiver no Rio (como a nossa sortuda postadora Kakaa Soaares), o casal está hospedado no Copacabana Palace, ok?

As gravações de "Amanhecer" no Rio incluem cenas na Lapa, à noite, e em um ponto da zona sul. O casal de vampiros e a equipe são esperados para gravar, entre os dia 7 e 14, na cidade histórica de Paraty, no litoral sul do estado. Já estão mobilizadas quatro pousadas, uma mansão foi alugada e há dois grandes cartamarãs com suítes a espera da produção.
Os atores devem deixar o país entre os dias 12 e 14 de novembro, mas tudo depende do que vai ser produzido para o filme.

Ontem pela manhã Robert Pattinson e Kristen Stewart desembarcaram no Aeroporto Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro. Taylor Lautner não veio com o casal como foi dito (que pena!).

Os dois estão hospedados no Copacabana Palace, onde muitos fãs já levantaram acampamento e só pretendem sair ao conseguirem a tão sonhada foto ou autógrafo dos astros. E, para delírio desses fãs, Kristen e Robert apareceram na janela do hotel durante a tarde. #histeria

E, é claro que a Atrê não podia deixar de mostrar essas imagens para vocês. Confira!

Reprodução/Twitter
Kristen de olho na janela
Reprodução/Twitter
Rob dando uma espiadinha nos fãs
Crédito à Capricho, Atrevida e Rosas e Romances(blogspot)

Nenhum comentário: