Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

FAMOSOS: RADCLIFFE COMENTA A ULTIMA CENA DE HARRY POTTER !!! FOI MUITO TRISTE.

“Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 1” está prestes a estrear, e os comentários sobre o longa e o fim próximo da saga estão a mil. Daniel Radcliffe, é claro, também está nervoso com a história na reta final, e comentou com o “Access Hollywood” sobre a última cena da produção.

“Foi muito, muito triste. Nós nos desmanchamos em lágrimas. A produção também chorou, porque ela ficou lá por dez anos. Foi um sentimento muito estranho, e me senti estranho naquele momento. Eu pensava: ‘Vou perder muito o amor que sentíamos um pelo outro diariamente’”, contou.

Sobre a cena em que aparece tirando a camisa, Radcliffe se mostrou modesto: “Eu ouvi de uma amiga que quando eu tirei a camisa [no filme], houve muitos assobios na plateia. Eu fiquei muito, muito feliz!”.

Além disso, Daniel disse que acha os assobios e os elogios, quando apareceu seminu, surpreendentes, porque ele é “muito magro e pálido”, como Robert Pattinson. Aliás, o intérprete de Harry Potter falou sobre a suposta rivalidade com o astro de “Crepúsculo”.

“Alguém falou sobre uma suposta rivalidade entre Robert Pattinson e eu, e o impressionante sobre isso é que nós só concorremos pelo título de mais pálido. Somos brancos como papéis, então isso é um conforto”, brincou ele, rindo.

Ainda de acordo com o “Access Hollywood”, Radcliffe disse que seguiria a tradição do elenco de “Senhor dos Anéis” – em tatuar algo que simbolize o filme –, mas somente se seus colegas também se arriscassem a deixar uma marca da saga “Harry Potter” na pele.

“Acho que se todo o mundo fizesse, eu provavelmente também faria [a tatuagem]. Teríamos que ser bem específicos sobre o design, porque eu não tatuaria um crânio, nem óculos, nem uma vassoura, ou o escudo de Hogwarts – nada desse tipo!”, ressaltou.

“Rupert [Grint] disse outro dia que ele vai tatuar o meu rosto em algum lugar. Então, talvez eu tatue o rosto dele em algum lugar do meu corpo também. Vamos fazer uma espécie de troca”, contou ele, rindo.

“Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 1” estreia em todo o mundo na próxima sexta-feira (19).

Nenhum comentário: